30 setembro 2008

Entrevista com Eric Hobsbawn

Abro o espaço deste blog (que originalmente foi criado para divulgar meus próprios textos) para uma entrevista publicada na Agência Carta Maior.

Eric Hobsbawn é historiador, autor de diversas obras de referência como "A era dos extremos: o breve século XX, 1914-1991" (1994). Na entrevista ele fala da importância de Marx diante da crise econômica americana.

Segue o link: http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=15253&boletim_id=461&componente_id=8222

4 comentários:

  1. Ei Thiago, muito boa esta entrevista
    vlw pela divulgação...

    ResponderExcluir
  2. Puxaaaaaaaa...entrei no seu blog por "cagada"..
    mas descobri que seus interesses são basicamente os msm que os meus...
    vi que é professor de filosofia no seu perfil..
    e meu..acho mtoo loca estudar filosofia...
    até pensei nisso...e queria encontrar alguem que pudesse me ajudar com esse assunto...
    na outra semana vou tirar férias do trampo daí vou poder ler melhor oe seus textos!
    que máximo...
    abçs,
    Gisele

    ResponderExcluir
  3. o nome do livro correto é Era dos"extremos" curti o blog... parabéns.

    http://manokias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela correção. Foi um deslize e já está retificado. Obrigado também pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir